1° Seminário do Agronegócio Familiar do Município de Terra Santa

0
82

A Prefeitura Municipal de Terra Santa em parceria com o SEBRAE PA realizou ontem(19/09), no salão paroquial no horário de 08 às 16:3ohs o 1° Seminário do Agronegócio Familiar, onde foi reunido as secretarias de Meio Ambiente, Educação, Desporto, Agricultura, Assistência Social, transporte etc, as instituições de apoio ao produtor rural, as associações de comunidades cooperativas e sindicatos, para discutir assuntos referentes ao homem do campo.
Primeiramente houve apresentação da vice-prefeita sobre o que o município está investindo, houve também apresentação do Sr. Natanael sobre a agroindústria no Brasil, a EMATER sobre o trabalho que está sendo desenvolvido no município de Terra Santa. Teve também a participação das pessoas das áreas rurais, que discutiram demandas, debateram, perguntaram e deram sugestões.
O evento teve como objetivo discutir demandas para as secretarias e instituições que as pessoas das áreas rurais desejam que sejam realizadas em sua comunidade.
O Funcionário do SEBRAE PA, e gestor do Agronegócio do Baixo Amazonas, José Luiz Alves de Souza lamentou a ausência da maioria da população rural porque um evento como esse ajuda muito a comunidade , mas agradeceu a presença das pessoas que se propuseram a ir, e com certeza conseguirão um resultado positivo em relação aos seus interesses.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA