Novas competições da Liga Futsal 2017

0
145

Em mais uma rodada da Liga Futsal 2017, no Ginásio Bráulio Nelson da Conceição, nesta sexta -feira (20/10) novamente seis times entraram numa acirrada competição.
Primeira partida da noite ficou por conta da equipe Gêneses e Atlético Nacional. Primeiro tempo foi eletrizante, pois Atlético Nacional abriu o placar deixando em 2×0; Gêneses lutou e chegou ao empate, mas ainda assim o resultado final terminou em 6×5 para o Atlético.
Próxima partida foi entre Aston Villa e Chelsea. O primeiro tempo foi bem disputado; as equipes chegaram ao empate de 2×2. Já no segundo tempo foi decisivo aos times, apesar de muito esforço Aston Villa sofreu uma derrota de 6×2. Vale ressaltar que a equipe Aston Villa estava apenas com cinco jogadores, sem reservas, mesmo assim fizeram um esforço maior e conseguiram jogar o primeiro e segundo tempo. Apesar de cansados fizeram um bom jogo.
Fechando a rodada da noite, um jogo emocionante entre Separados Jump e Meninos da Vila. Foi uma disputa e tanto, que deixou o placar com uma diferença muito grande. Meninos da Vila começou bem o jogo, marcou no início cinco gols, enquanto Separados Jump apenas um. Mas o resultado final ficou 14×4, com vitória do Meninos da Vila em cima do Separados Jump.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA