A RÁDIO COMUNITÁRIA PARAÍSO FM ULTRAPASSA 53.000 ACESSOS EM OUTUBRO

0
126

Há mais de 15 anos no ar, a Rádio Comunitária Paraíso FM, acompanhando uma tendência das principais rádios comunitárias e comerciais do Brasil, recentemente também passou a utilizar a internet para transmissão de sua programação. E, conforme atestam os números e gráficos, a Rádio Comunitária Paraíso FM, além de ultrapassar os limites geográficos do pequeno município de Terra Santa, também galgou índices de fazer inveja às grandes e tradicionais rádios comerciais da região.
Com uma crescente audiência pela internet, através do site www.radioparaisots.com.br e dos aplicativos Radiosnet e Iradios, e do aplicativo próprio da Emissora, a Rádio Comunitária Paraíso FM é ouvida hoje em vários lugares do Brasil e do mundo. Temos ouvintes em vários estados brasileiros, como São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Amazonas, Amapá, Roraima, além do nosso querido Pará. Também temos ouvintes assíduos em outros países, como Canadá, Estados Unidos e Alemanha.
Os gráficos do principal aplicativo de rádios online do Brasil, o Radiosnet, colocam a Rádio Comunitária Paraíso FM entra as mais ouvidas da região Norte. No mês de outubro, por exemplo, foi a 4ª Rádio Comunitária mais ouvida do Pará. Nos primeiros dias de novembro, os dados são os seguintes:
1º lugar em audiência entre as rádios comunitárias do Estado do Pará;
23º lugar em audiência entre todos os segmentos de rádio do Estado do Pará;
32º lugar em audiência entre as rádios comunitárias de todo o Brasil.
A Rádio Comunitária Paraíso FM é uma Emissora da Associação Comunitária de Comunitária de Comunicações composta somente de associados pessoa jurídica, sendo os mais antigos a Igreja Católica, a Igreja Assembleia de Deus e a Igreja Batista Bíblica Renovada. No próximo dia 15 de dezembro, a Entidade completará 19 anos de fundação e 15 anos de transmissão com autorização outorgada pelo Ministério das Comunicações.
A Rádio Comunitária Paraíso FM está em ascendente crescimento não só em audiência, mas também em outros aspectos como em infraestrutura predial com ampliação de seu estúdio próprio que, em breve, será uma referência toda a região e também com a aquisição de equipamentos de primeira qualidade, incluindo microfones profissionais, mesa digital, processador de áudio profissional, transmissor banda larga, entre outros, que conferem à Rádio Comunitária Paraíso FM o melhor som da região. Em breve, a Rádio Comunitária Paraíso FM terá câmera no estúdio para transmissão de áudio e vídeo em tempo real.
Apesar dos avanços e conquistas, muito ainda temos por fazer, principalmente no que diz respeito à programação. Para isso, o Conselho Comunitário de Programação, até final do ano, estará emitindo um parecer analítico sobre o conteúdo programático veiculado, sugerindo as alterações que se fizerem necessárias. A plástica da Emissora também será renovada com a produção de novas vinhetas.
Rádio Comunitária Paraíso FM, orgulho de ser terra-santense!

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA