Acidente com Caminhonete em Terra Santa

0
2490

Na tarde de ontem, 15 de outubro, por volta das 16:oohs, aconteceu um acidente de trânsito ao lado da escola Amarelinha.
Relatou Rodrigo, o condutor da caminhonete, ao descer a rua 15 de Novembro, e ao dobrar a esquina, um motociclista empinou com a moto na sua frente, com isso Rodrigo tentou desviar da moto, perdeu o controle e acabou batendo em um poste, que quebrou. Apesar do choque o rapaz não se machucou. Os fios e uma árvore deram suporte para que o poste não chegasse a cair em cima do veículo. Segundo informações, acredita-se que o motociclista estava embriagado.
O Cabo Marlon da Polícia Militar de Terra Santa, informou que já foi feita averiguação do ocorrido, o rapaz se responsabilizou a pagar os danos e a princípio como foi só ele o envolvido no acidente, ele irá comparecer à delegacia de polícia para justificar os fatos. Conforme disse o Cabo Marlon, vai ser normalizada a rede elétrica e será tomado os devidos procedimentos.
A equipe da CELPA já estava, hoje na parte da manhã, retirando a camionete e fazendo os procedimentos para trocar o poste danificado.

WhatsApp Image 2017-10-15 at 17.09.53

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA