ACONTECEU: NA BATALHA FINAL DA II COPA UNIÃO DE FUTSAL, EM FARO-PA, EQUIPE DO 6 DE JULHO SAGRA-SE CAMPEÃ DO TORNEIO

0
136

6 DE JULHO

Paco “Dynamite” André
Na noite de anteontem, terça feira, 27, quatro partidas agitaram a fase final da segunda edição da Copa União de Futsal, em Faro; as disputas aconteceram na quadra do ginásio coberto do bairro do Morumbí, e atraiu centenas de expectadores ao local.
Enfrentaram-se pelo 3º e 4º lugares do pódio as equipes do Koala e Atlético Schin, e o placar final foi 4 x 2 a favor do Koala.
Já no evento mais aguardado da noite, o placar foi mais elástico: o 6 de Julho passeou em quadra, finalizando a partida com 8 (oito!) gols a favor, contra apenas 2 (dois) do Real Farense.
Os gols do 6 de Julho foram anotados por Paco “Dynamite” André (3), Pocó e Bigalo marcaram 2 gols cada, e Darley fechou a conta, com 1 gol marcado.
Final
Subiram ao pódio: como campeão, 6 de Julho; segundo colocado Real Farense; no terceiro degrau, Koala, e em quarto lugar a equipe do Atlético Schin.
Destaque

Paco "Dynamite" André
Paco “Dynamite” André

O jogador Paco “Dynamite” foi o destaque da rodada final, com seus três belíssimos gols anotados contra o Real Farense, além de ser eleito como “queridinho das arquibancadas“, devido à reação dos torcedores a cada gol anotado por ele.
E tenho dito!

Fonte/Fotos: z fioravante, para /Arquivo AA

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA