Banco da Amazônia oferece financiamento para o MEI em Terra Santa – PA

0
146

A Prefeitura Municipal de Terra Santa, através da Agência Municipal de Desenvolvimento do Empreendedor (SEBRAE), solicitou a visita do Banco da Amazônia, agência de Óbdos, representada pelo Gerente, Sr. Jorgeanor Reis da Silva, para trazer o projeto de financiamento e capital de giro, e receber propostas dos Micro Empreendedores Individuais (MEI) do município.
A reunião foi realizada nesta terça-feira dia 13 de junho, na sala do SEBRAE, coordenada pelo Sr. Natanael Oliveira, que palestrou sobre orientação ao crédito para MEI’s, e contou com a participação de 27 pessoas da categoria.
Foram dadas informações sobre o processo de financiamento de equipamentos e máquinas, reforma, construção, veículos e capital de giro, além de dicas e orientações de como investir no seu empreendedorismo.
De acordo com a informação do Gerente Sr. Joergeano, se o município atingir uma meta mínima de 7 empreendedores com propostas aprovadas, os representantes legais do Banco da Amazônia, irão trazer todo o processo de aberturas de contas e movimentação do financiamento ao próprio município de Terra Santa, e não será necessário que o empreendedor dirija-se até Óbidos, onde se encontre uma agência.
As orientações e processos estão sendo feitas através do SEBRAE no município.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA