Barco da Bíblia visita Terra Santa

0
705

Ancorado na frente da cidade, o Barco da Bíblia, oferece a comunidades da região norte, um acervo especial do livro religioso, também comercializado a preços populares. Terra Santa faz parte da rota final de uma jornada itinerante iniciada a alguns meses. A embarcação chegou na cidade terça -feira (17) e permanecerá até o dia 21/10, depois seguirá para Juruti, encerrando sua jornada em Abaetetuba no fim de outubro. O Barco pertence a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), situada em Belém. O projeto Luz na Amazônia, desenvolvido a 54 anos, tende a alcançar os três estados, sendo Pará, Amapá e Amazonas, levando os projetos a lugares diversos. Existe também outro barco, Luz na Amazônia, que realiza um trabalho social em áreas ribeirinhas, com o objetivo de levar os ensinamentos cristãos aos moradores de regiões isoladas.
Um dos atrativos do Barco da Bíblia é o Museu da Bíblia, o qual as pessoas podem comprovar os materiais que foram utilizados antigamente como papiro, pergaminho e outros, estão disponibilizados também uma sequência das bíblias do século XVI, a Bíblia a prova d’agua, muitas escritas em diferentes idiomas como hebraico, árabe, assim também como a bíblia em braille.
Segundo o pastor Nilson Ramos, o Barco da Bíblia é um captador de recursos, pois a renda alcançada na venda das bíblias e livros religiosos são repassados ao outro barco, que faz a parte social, para que seja feito os materiais que serão doados as pessoas que estão encarceradas, estão nos hospitais, nas creches, etc.
“O Barco da Bíblia e a Sociedade Bíblica do Brasil, tem a finalidade de levar ás pessoas a palavra de Deus que transforma vidas” disse o pastor.

 

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA