Campeonato Terra-santense Cidade Nova × Juvenil

0
31

O campeonato Terra-santense segue com mais uma rodada realizada entre os times Cidade Nova e Juvenil nesta tarde de Sábado dia 16 de Setembro, no campo do Algodoal. Aos 23 minutos do primeiro tempo o jogador Rodriguinho abriu o placar com um golaço feito na cobrança de falta para o time Cidade Nova, recebendo também um cartão amarelo após tirar a camisa pra comemoração do gol. Encerrando o primeiro tempo no placar de 1×0.
O segundo tempo iniciou com uma pressão por parte do time Juvenil, na tentativa de pelo menos empatar o jogo, mas o goleiro Saporé se destacou fazendo belíssimas defesas. O jogador Rodriguinho desperdiçou uma grande chance de gol na cobrança de pênalti em favor do time Cidade Nova, mas não demorou pra que saísse um novo gol, dessa vez do jogador Leandro, que deu um toque de cabeça na bola após cobrança de falta feita pelo jogador Bola, assim a disputa terminou com a vitória do time Cidade Nova no placar de 2×0.
Foi um jogo com muitas emoções, e com participação da torcida interagindo com os jogadores.
O time Juvenil se esforçou, tentou mas dessa vez não levou a melhor. Foi destacado também os artilheiros Rodriguinho do time Cidade Nova, o jogador João Neto e o jogador Helmer do time Juvenil, todos com três gols na competição.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA