Campeonato terra-santense termina sem Campeão e Vice-campeão

2
2664

Após reunião, comissão organizadora do Campeonato Terra-santense decide questão da premiação.
Em razão do ato de invasão das torcidas ao campo, ocorrido no último sábado (04/11) na final do Campeonato Terra-santense entre Jamary e Aparecida, a comissão organizadora juntamente com o prefeito Odair Albuquerque e secretários, realizaram uma reunião nesta terça -feira, 07 de Novembro, com a finalidade de decidir a questão da premiação.
A partir da reunião, segundo a comissão, foi decidido pagar-se o terceiro e quarto colocado, entregue diretamente ao presidente do time Juvenil, Emerson Maciel, e ao jogador Adelson do time Cidade Nova. Em relação ao primeiro e segundo lugar, o dinheiro será investido em compras de brinquedos que serão doados no natal para as crianças tanto da zona urbana quanto da zona rural.
O campeonato poderia ter terminado de forma parcial, mas devido a confusão desnecessária, acabou não havendo primeiro e segundo colocado.

Comments

Comentários

2 COMENTÁRIOS

  1. E uma pouca vergonha deveria ter mais segurança na final, fazer isso com dois time, quero ver si na corrida de cavalo vai ter pouca policia . sai do meu trabalho para ver essa baderna por falta de segurança acabou no futebol de areia.

DEIXE UMA RESPOSTA