Corrida de cavalos em homenagem ao Dia do Produtor Rural em Terra Santa

0
793

O Sindicato dos Produtores Rurais com o apoio da Prefeitura Municipal de Terra Santa, realizará neste final de semana, 29 e 30 de julho, no Parque Manduca Bentes, uma festa em homenagem ao Dia do Produtor Rural, que é dia 28 de julho.
O evento será totalmente aberto ao público, haverá distribuição de mudas, exposição de artesanato, feito em Terra Santa através do curso ministrado pelo SENAR e Sindicato. Também vai haver exposição de mel, oriundo das comunidades rurais de Terra Santa, do projeto em parceria com a Mineração Rio do Norte(MRN), exposição de animais, onde será exposto gado Nelóri e holandês. Em parceria com a Secretaria de Esporte, vai ter campeonato de pênalti, futebol de areia, e vôlei, sem esquecer da tão esperada tradicional corrida de cavalos, sendo quatro categorias: comum, regional, meio sangue e puro sangue, com R$ 37 mil em prêmios dividido nas quatro categorias, sendo que a inscrição também será feita por categoria. Está sendo aguardado cavalos de Oriximiná, Nhamundá, Barreirinha e Óbidos para participarem da corrida.
A animação ficará por conta das bandas locais, Cajuçara e
0 Grau. O evento terá início sábado(29) pela manhã até as 03:00hrs da manhã com o show das bandas. No Domingo iniciará 09:00hrs, com encerramento as 19:00hrs, com o último pário as 18:30hrs do puro sangue.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA