Executiva larga carreira internacional para seguir vida tranquila em Alter

0
203

 

Juana Galvão escolheu a praia de Alter do Chão pra morar (Foto: Ana Carolina Maia/G1)

Quem nunca sonhou com uma carreira estável, um bom salário, cargo importante e outros benefícios que o mundo corporativo oferece? Por outro lado, quem é que nunca pensou em jogar tudo para o alto para morar na praia? Lugar de sol, sinônimo de férias, descanso diversão, paz e tranquilidade? Viver sossegado a poucos metros da água é o sonho de consumo de muitas pessoas.

Poucos tem a coragem que a publicitária Juana Galvão de 40 anos teve: abandonar uma promissora carreira internacional, ganhando em dólar como executiva de uma das maiores multinacionais do mundo na área de mineração para realizar o sonho de morar na praia. A vila balneária de Alter do Chão, localizada a 37 km de Santarém, oeste do Pará, é conhecida como uma das praia de água doce mais bonita do mundo segundo o jornal inglês The Guardian. O local foi o paraíso escolhido por Juana, nascida no interior de São Paulo, criada em Belém do Pará e hoje cidadã do mundo.

A publicitária começou cedo a trajetória profissional em grandes corporações, chegando a trabalhar em vários estados do país e alguns municípios paraenses. “Por conta do meu trabalho eu sempre tive que estar me mudando de uma cidade para outra, comecei como estagiária e de lá fui galgando meu espaço nas empresas, visando meu crescimento profissional e eu gosto de conhecer novos lugares e culturas e encarava as mudanças de forma positiva”, afirma.

Fonte: G1 Santarem

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA