Faleceu hoje em Terra Santa, André Soares, mas conhecido como Miudinho.

0
4546

Morre hoje em Terra Santa, André Soares, mas conhecido como Miudinho.

“O caso de André Soares, conhecido por todos como Miudinho, foi inúmeras vezes discutido entre os PMs. Mas infelizmente, suas vozes não foram ouvidas por quem detém o poder estatal, poder este, que foge da esfera do poder Municipal, e da competência da Polícia Militar. Foram várias vezes que bati na porta do Judiciário para buscar uma solução para a internação do mesmo. Ontem pela manhã recebi uma determinação do juiz para que o mesmo fosse internado, e recebesse tratamento. Mas infelizmente veio tarde! Não postei no grupo, por se tratar de um caso onde o juiz, determinou o sigilo” relatou o tenente Elcio.
Com relação a morte, acreditam não se tratar de um homicídio. Pois o mesmo ja estava bastante debilitado, e vivia vagando pelas ruas da cidade, e que conforme foram informados pela secretária de saúde, que estava no hospital, a causa de sua morte ainda se dá por desconhecida. Com relação a investigação! A Polícia Militar não pode usurpar a função da Polícia jurídica. Pois cabe a ela a elucidação de crimes.
Aquele que era conhecido pela maioria por “MIUDINHO”, e lembrado pela palavra “FUÁ” faleceu hoje, dia 26 de Setembro de 2017 em Terra Santa, como foi citado acima ainda por causa desconhecida.

 

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA