Formatura da turma Eja- especial, Escola Juliene Ferreira e José Picanço Bentes

0
290

Aconteceu na noite de terça -feira (06) a formatura da turma Eja- especial denominada: Diversidade e Arte. Os queridos formandos estavam bastante entusiasmados, cantaram e foram parabenizados.
O Secretário de educação fez questão que cada funcionário da Escola Simone entregasse os diplomas aos alunos.
Marcaram presença no evento a primeira dama Zuleide Pessoa representando o prefeito, o secretário de educação Reginaldo Barbosa, o psicólogo da Semed Andrei Barbosa, a secretária de saúde Norma Coelho, a gestora da Escola Simone Paula Figueiredo, a professora pedagógica da Semed Celestina Teixeira, e outros.

Na noite de quarta-feira (07) aconteceu a formatura da Escola Juliene.
As crianças fizeram belas apresentações, e foram ainda homenageadas pelos professores. Os formandos cantaram e dançaram juntamente com a Turma da Alegria. O secretário Reginaldo Barbosa em seu pronunciamento parabenizou as crianças pela conquista, parabenizou também aos familiares e a Escola.
Ao encerramento as professoras Marielsa, Claudenice e Rosangela foram homenageadas e receberam lembrançinhas dos próprios formandos.

Hoje (08) foi realizada a última formatura desta semana. As estrelas da noite foram as crianças do Jardim II da Escola José Picanço Bentes. Os formandos cantaram a música “Era Uma Vez” e dançaram ao som da música “Muito Obrigado”.
A professora da turma, Lorena Cavalcante ao pronunciar belíssimas palavras às crianças, não conseguiu segurar a emoção. Pois como ressaltou a professora, cada momento com cada criança é especial e com certeza a saudade será grande. A emoção tomou conta de todos ao ouvirem as palavras dos formandos, que também se emocionaram e se divertiram muito no decorrer do evento.
As três formaturas foram realizadas a partir das 18:00hs no Salão Paroquial.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA