Marinha do Brasil forma marinheiros em Terra Santa – PA

0
754

Nesta sexta-feira, 05 de maio de 2017 em Terra Santa – PA, a Marinha do Brasil através da Capitania Fluvial de Santarém (CFS), realizou a cerimônia de encerramento do Curso de Formação de Marinheiro Fluvial Auxiliar de Convés e Maquinas – Nível 01, Turma 04/17.
Compondo a bancada estiveram presentes o SO. Wlademir da Costa Silva, representando o Capitão dos Portos de Santarém, SO. Ismail Lima Costa, representando o Encarregado da Segurança do Tráfego Aquaviário, e autoridades representantes do município.
O evento ocorreu na Quadra Poliesportiva da Escola Edmara Cunha Carvalho, e teve início às 10:00h.
A ordem de serviço N°83/2017, do Capitão dos Portos de Santarém, consistiu em:
Matricula, conclusão de curso e inclusão no SISAQUA
O CFAQ (Curso de Formação de Aquaviários), formou nesta turma, 30 Marinheiros Fluviais Auxiliares de Convés e Maquinas – Nivel 01. Todos receberam diploma, carteira marítima e um colete salva-vidas cada.
A distribuição dos coletes aos formandos foi uma iniciativa da Capitania Fluvial de Santarém, que em Terra Santa, contou com a gentil doação feita pela Prefeitura Municipal de Terra Santa. Essa ação visa incrementar o uso de coletes salva-vidas nas embarcações contribuindo para a salvaguarda da vida humana nos rios do estado do Pará, bem como para a criação de uma mentalidade de segurança em toda a comunidade aquaviária.
Houve entrega de prêmios escolares à alunos que se destacaram na turma, estes prêmios foram concedidos pela prefeitura municipal de Terra Santa. Os alunos premiados foram:
1° Colocado: Davi Enrique Portocarrero Monge.
2° Colocado: Fernando Luiz Pimentel Correa.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA