Marinha em ação preservando vidas

0
1315

De acordo com informações da AGTINS (Agência Fluvial de Parintins), neste inicio de noite às 18:40h, a menos de 48h de um incidente que envolveu duas embarcações que se chocaram em frente a cidade de Nhamundá, um fato que poderia ter terminado em mais uma fatalidade, foi evitado graças a Inspeção Naval, que recebeu uma denúncia de que haviam dois homens embriagados na condução de duas canoas movidas a motores de rabeta, com destino a Faro-PA, oriundos de Nhamundá-AM.
Ao serem abordados e constatado o estado de embriaguez, e havendo também um desacordado, foram levados até a encosta, e com o apoio de amigos e familiares, retirados das embarcações a tempo de prevenir uma provável tragédia. Ninguém se feriu.
Um descaso, sem coletes, sem lanterna e embriagados. A Marinha do Brasil reforça as normas preventivas e orienta a população e adverte aos condutores que não trafeguem sem o uso de coletes salva-vidas, sob o efeito de bebidas alcoólicas, sem iluminação adequada a noite ou em qualquer circunstancia que possa comprometer a saúde e integridade do condutor e dos passageiros.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA