Prefeito Municipal Doca Albuquerque, realizou cerimônia de entrega de três casas populares

0
1638

Na tarde de Segunda feira, dia 09 de outubro, foi realizado no Bairro da Conquista, a cerimônia de entrega de três casas do Programa Minha Casa, Minha Vida.
O prefeito Odair Albuquerque comentou em seu pronunciamento que em razão de vários fatores, como por exemplo de as casas estarem sendo “utilizadas” pra esconderijo de furtos, drogas entres outros, a cada vez que um certo número de casas forem terminadas , elas serão entregues as devidas famílias para serem logo ocupadas. Lembrou também o prefeito que a seleção das famílias foi feita há cinco anos atrás, e a partir desse tempo quem já conseguiu casa própria será transferida a outra família que ainda não tem residência.
A primeira casa, lote 1, foi entregue a senhora Francisca; lote 2 foi entregue a senhora Diucilene e lote 11 entregue ao Josué, que estava representando sua irmã Ester que não pode estar presente. O local destinado às residências do programa Minha Casa, Minha Vida, ficou sendo chamado de Residencial Jardim das Flores.
Segundo o gerente de obras, Maxwell Lacerda, no final desse mês de outubro, se não houver imprevisto será entregue mais seis casas.
Estavam presentes na cerimônia de abertura, além do Gestor Municipal Doca Albuquerque, juntamente com a sua esposa Zuleide Pessoa, o vereador Milenildo Freitas, o presidente da Câmara, Jorge Picanço, a vereadora Waldriana dos Anjos e demais pessoas.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA