Projeto Criança Feliz Terra Santa PA

0
203

Está sendo desenvolvido em Terra Santa o Projeto Criança Feliz, por jovens que tiveram a ideia de proporcionar um dia “diferente” as crianças mais necessitadas do nosso município.
Será feita uma pesquisa por parte dos responsáveis para que sejam selecionados aquelas crianças que mais precisam. Após pesquisa, será entregue etiquetes para as mães dos mesmos, porém, se aparecerem mais crianças no local do evento, de alguma forma elas serão gratificadas. Os responsáveis do projeto, Ronaldo Guerreiro, Suzana Albuquerque e Josana Pinheiro, informaram que essa ação não é somente deles, mas sim de todos aqueles que de alguma forma estão ajudando, e estão também de braços abertos para receber quem estiver disposto a colaborar.
No dia de entrega, que será no dia 12 de outubro, no restaurante sabor da casa em frente ao campo do Algodoal, haverá lanche e brincadeiras para que possa ser um Dia das Crianças muito especial.
Ronaldo Guerreiro e Josana Pinheiro pedem a colaboração da população e das empresas para que possa ter o maior número de arrecadações possíveis, pois com certeza valerá a pena resgatar um sorriso no rosto de cada criança.
Essa iniciativa por parte dos jovens está sendo com certeza muito gratificante tanto para eles, como será para as crianças que serão beneficiadas com os presentes. Dificilmente se vê uma ação desse tipo em Terra Santa, portanto os realizadores estão de parabéns assim como todos que já estão e que vão participar desse ato de solidariedade.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA