Quedas de energia em Terra Santa

0
1257

A população de Terra Santa – PA, tem questionado a frequente ocorrência de queda de energia na cidade, e com saudosos esclarecimentos, o fiscal da CELPA(Centrais Elétricas do Pará), do município de Terra Santa, Sr. Sandro Jean Lima Campos, traz ao conhecimento da população, informações da causa dessas falhas na distribuição de energia no município!
Com objetivo de melhoria no sistema de distribuição de energia, redução do consumo de combustível e para cumprimento de normas contratuais, a GUASCOR está realizando uma mudança no sistema de gerenciamento da usina, tal mudança consiste também na troca de três motores, que até então correspondiam à potência de 350Kw cada, e foram substituídos por motores com o dobro da potência equivalentes à 750Kw cada.
Devido a constantes manutenções no sistema de distribuição para adaptação dos novos motores, é necessário que ocorra desligamentos na rede. Tais desligamentos têm ocorrido desde 21 de abril, e teve previsão de resolução para 04 de maio, e segundo informações essa constante falha na distribuição de energia, se fez necessário para uma melhoria do sistema, objetivando uma considerável redução na necessidade de desligamentos da rede de distribuição.
O fiscal da CELPA, Sr. Sandro Jean Lima Campos, presta seus cumprimentos a população de Terra Santa – PA, e agradece a compreensão de todos!

IMG_5923

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA