Resultados das competições de Laço e Tambor do XXVI aniversário de Terra.

0
660

Ontem (17) aconteceu o último dia de festa em homenagem ao Aniversário de Terra Santa. Um dia cheio cheio de emoções para os competidores das diversas competições que ocorreram. O torneio de laço envolveu competidores de muitos lugares, incluindo Alenquer, Juruti, Nhamundá, Óbidos e também Terra Santa. a classificação foi a seguinte:
1°LUGAR (representando Juruti)
Puxador: Barroso
Esteira: Jacaré

2°LUGAR (Alenquer)
Puxador: Darielson
Esteira: Danielson

3°LUGAR (Alenquer)
Puxador: João Fandiga
Esteira: Neto

4°LUGAR (Alenquer)
Puxador: Neto
Esteira: João Fandiga

5°LUGAR (Alenquer)
Puxador: Frango
Esteira: Darielson

6°LUGAR (Juruti)
Puxador: Jacaré
Esteira: Barroso

7°LUGAR (Óbidos)
Puxador: Luan
Esteira: Marcão.

Assim como o torneio de laço, ocorreu a também a prova do tambor, sendo o grande campeão representando Terra Santa, o garoto Marcílio Júnior. Ficando em segundo lugar Zezinho e terceiro lugar Marcão.

Todos os competidores estão de parabéns, mesmo aqueles que não chegaram a ganhar, mas terem participado com certeza já se torna um grande privilégio.
A festa do aniversário de Terra cada vez mais tem se tornado merecidamente um dos melhores eventos no município. Simplesmente porque todos os anos traz pessoas de muitas cidades diferentes para prestigiarem as belas atrações durante três dias de programação, sem esquecer de ressaltar a população terra-santense que participa da festa com grande animação e alegria. Portanto, Terra Santa está de parabéns, assim como todos os envolvidos na organização do evento.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA