SEBRAE realiza seminário “Desafios do Crescimento ” em Terra Santa

0
296

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Terra e SEBRAE PA, por intermédio da Agência Municipal de Desenvolvimento do Empreendedor ( AMDE), foi realizado no dia 27 de outubro no Clube Zero Grau o Seminário ” Desafios do Crescimento ” com objetivo de apresentar o comportamento empreendedor como fator de sucesso e a capitação de cliente para a bancagem das vendas diante desse cenário de crise econômica.
O tema “Desafios do Crescimento ” foi abordado primeiramente pelo Gerente Regional do SEBRAE do Baixo Amazonas, Michel Martins, que deu boas vindas ao público presente, agradeceu a parceria da Prefeitura Municipal e de Natanael Oliveira pela oportunidade.
O evento contou com a participação de dois palestrantes, sendo Cláudio Luvizzotti, que desenvolveu o tema “Vc em alta em um mundo em baixa” , onde deu idéias de como se sair bem no negócio, falou sobre a abundância de marcas e produtos comparando os anos de 1990 à 2017 e cativou a todos com a sua espontaneidade. Outro palestrante foi Jussier Ramalho, que abordou o tema “Mudança: ou muda ou dança”, onde contou inicialmente a história de toda a sua trajetória, como forma de incentivar a todos e mostrar como é possível mudar de vida acreditando no potencial que cada um possui.
O evento contou com a presença da vice -prefeita Eliana Bentes, a secretária de Agricultura Cristina Leite, o secretário de transporte Valdir Mateus, Gerente do Banco do Bradesco Edson Macedo entre outras autoridades.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA