Separados Jump × Jamary

0
351

Nesta tarde de Sábado( 23/09), os times Separados Jump e Jamary se enfrentaram no campo do Algodoal, trazendo para o povo de Terra Santa um emocionante jogo do campeonato.
O time Jamary se destacou no primeiro tempo, abrindo o placar com o gol de Rosaldo aos 7 minutos. Logo depois o jogador Neto fez o segundo, deixando a primeira partida no placar de 3×0 após fazer o terceiro gol.
O segundo tempo iniciou logo com uma reação da equipe do Separados Jump, onde o jogador Ronaldo realizou um gol de cabeça no começo da partida. Ainda assim o time Jamary não se abalou e não desperdiçou a oportunidade de deixar o adversário longe da vitória, e balançou o fundo da rede com o gol marcado pelo atacante Bagana camisa 10. Após falta dentro da área, foi marcado pênalti em favor do time Separados Jump, então Ronaldo fez a cobrança marcando o gol, levando um cartão amarelo por chutar a bola pra longe. Jamary não satisfeito com o placar, pois o adversário estava chegando próximo, conseguiu realizar mais dois gols marcado por Rosaldo e em seguida por Wesley na cobrança de falta.
Portanto o jogo do campeonato Terra-santense deste sábado terminou em 6×2, com vitória do Jamary em cima do Separados Jump.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA