Sessão Solene em homenagem aos 97 anos da Igreja Assembléia de Deus, na Câmara Municipal

0
400

Foi desenvolvido ontem (09/10), na Câmara Municipal de Terra Santa a sessão solene em homenagem aos 97 anos da Igreja Assembléia de Deus. Primeiramente após chamamento à tribuna o presidente da Câmara, Jorge Picanço, primeira e segunda secretária, Prefeito Odair Albuquerque e Primeira Dama Zuleide Pessoa, pastor Paulo César Benjamin e sua esposa Sara Freire, houve execução do hino nacional e em seguida pronunciamento do presidente da Câmara, a qual saudou a todas as autoridades e secretários presentes. Em seguida leu o requerimento de aprovação da lei que inclui no calendário de eventos oficiais do município, o dia da Assembléia de Deus, a comemorar_se no terceiro sábado do mês de outubro de cada ano, considerado um marco cultural no calendário oficial do município. Em continuidade ao pronunciamento das demais autoridades, o prefeito Odair Albuquerque ao final de suas considerações informou a todos os presentes que hoje, dia 10 de outubro de 2017, será sancionado a lei que mudará o nome da rua 7 de maio, para Avenida Gunnar Vingren, pois disse o gestor que a rua passa em frente ao grande santuário e é um momento especial para mudar o nome da rua, pois é a comemoração aos 97 anos da Igreja Assembléia de Deus.
A sessão seguiu com um momento também de execução de dois números da Igreja, a banda de percussão “Filhos de Sião” e Harmonia Celeste fizeram uma belíssima apresentação.
O pastor Paulo César ao ser convidado a fazer suas considerações, aproveitou a oportunidade e fez um momento de oração, pedindo bênçãos ao prefeito e a todos os presentes, e em seguida foi entregue pelas mãos do próprio Odair Albuquerque, o livro de leis ao pastor. Ao encerramento da sessão, foi feita a apresentação do hino da Assembléia de Deus, e em seguida foi realizada oração com o pastor Oderlan. O presidente da Câmara Jorge Picanço, declarou encerrada a sessão às 20:oohrs, e foi servido coquetel a todos que se fizeram presentes.

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA