Time Aparecida garante classificação para a semifinal no Campeonato Terra-santense.

0
552

O Campeonato Terra-santense de Futebol 2017, tem se tornado desde o início uma atração especial a população aos finais de semana, assim como em anos passados. Porém, está chegando nas fases finais, pois hoje (22/10) foi desenvolvido a última rodada que garantiu a classificação do time Aparecida para a semi final, numa importantíssima disputa com União Terra Santa.
O jogo que envolveu uma grande torcida e garantiu muitos aplausos e incentivos na beira do campo, foi realizado com muita pressão pelos jogadores que estavam com sede de vitória, afim de garantir a classificação. Apesar de jogadas quase que certeiras e belos passes de bola, a equipe do União Terra Santa sofreu derrota, com placar de 1×0. Aparecida abriu placar logo no primeiro tempo, com um golaço feito de cabeça do zagueiro Muralha, que se destacou no jogo desta tarde. Infelizmente Algodoal que torcia por um resultado diferente, foi desclassificado juntamente com o União Terra Santa após vitória parcial do time Aparecida, no campo do Algodoal.
No próximo final de semana dará início aos jogos da semi final, que será decisivo aos times para a grande final. O primeiro jogo será Sábado (28/10), entre Aparecida e Cidade Nova. E domingo (29/10) a disputa será entre Jamary e Juvenil. Os dois jogos serão realizados às 16:30hs na arena Juvenil.

 

Comments

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA